Procurar no site


Contacto

Alex Bruno
Eu sou de cá, da boca do amazonas A minha tribo é do marajó Na minha vida eu tenho os meus sonhos Felicidade é nunca ficar só Sou de belém da terra do calypso Do açaí que todo o mundo quer Do carimbó, do nosso rei pinduca E da virgem de nazaré.

(91) 83175689

E-mail: alexbrunomyname@hotmail.com

Deixe o Seu Depoimento !

Data: 11-03-2011

De: @ThifannyLeone

Assunto: Tii Perdiir,ii Agora oqui eu faço? Não pode voltar atrás! =/

Eeiii Cader o Alex Bruno, Aquilee Menino Que eu conheçiir, Aquele quii Só Queriia saber de Brincadeiira, Todo EStrovestidoo Jeitinhoo de Meinina.. hsuahusa Zundoo, aQuele jeito qui Conquistava todo mundoo ii Deiixava todos loucos por ele, Huum.. ele era o Rei do Pedaço, mandava bem numa Dança, gostava de dançar pra caranba. a coisa dele comigo,ele quiria porque queria qui eu fosse Dançaria junto com ele, mais eu na quele momento tava enferujada, gostava mt de escultar Rock' o meu jeiito era toda de Rockeira, ii eu adorava. ii adora eu lá quero saber de rcok, agoora e a onda e o MELODY' ta ligado manno, o Seguinte oqui adiante ser normal se a Vida e Louka, poow' agora me deu vontade der ser oqui ele quiria quie eu fosse, ii tou aqui disponivél a ele, aah ele tinha me prometido que ia me encinar a dançar, aah logo do primeiro dia fooi legal ii tudo mais, aah pulfit' acabou com a minha vida quendo eu soube qui ele vaai virar envangelico, suhashuas, nada de mais.. mais essa e a escolha dele, sabe euu não posso encistiir ii enplorar pra ele fazer uma coisa qui ele não quer fazer entende, saiir, endoidaa, ir pra festa proveita, agora qui eu pretendo.. ii ele nadaa. aah ele não tah o mesmo' o Alex Bruno qui eu conheçiir aah mais faz parte e a Vida.. tudo bem Brunoo ti aceiitoo como voolc foor, maiis tou com uma saudades da quela suas Doidisses... aaa' mais em Fiim eu Ti amoo PRIMOOO' Ti destee com esse Jornaal ? aah eu me deii Milhões kkkkkkk' Aceiita meu Amooor kkkkkkk' Bom a Gata Aqui vaai Miar, Bjoos te Cuidaa Brunoo eu Te amoo tah,? não esqueçi disso.. Xaauu! Beiijãooo;;;; Sempre, Eternamente, Forervemente no meu~> ♥
Ops: De Sua Amiiga e Priima *Thifanny Adrienny* S2